You cannot place a new order from your country. United States

RETORNO

----

Nossa política dura 30 dias. Se tiverem transcorrido 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.

Para ser elegível para um retorno, a sua encomenda não deve ser usado e na mesma condição que o utilizador recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidos.

Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões de presente
* Produtos de software para download

Para completar seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais: (se aplicável)
* CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou registro de vinil que foi aberto.
* Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado ou falta de peças por motivos não devido ao nosso erro.
* Qualquer item que é devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que seu retorno seja recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito/débito ou online, também podemos obtar pelo método de pagamento original, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta (se aplicável)
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito/débito ou online, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Próximo contato com é com o seu banco. Muitas vezes, existe algum tempo de processamento antes do envio de um reembolso.
Se o utilizador fez tudo da medida dele e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco na geral@infodata.pt.

Itens vendidos (se aplicável)
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados, infelizmente os itens de venda não podem ser reembolsados.

Trocas (se aplicável)
Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para% {email%> e envie seu item para: Rua Alexandre Herculano, Nº 12, 2º Direito, Entroncamento, 2330-054, Portugal.

Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Uma vez recebido o item devolvido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o doador de presentes recebeu o pedido enviado para você mais tarde, nós enviaremos um reembolso ao doador de presentes e ele informará sobre o seu retorno.

Remessa
Para devolver o seu produto, você deve enviar seu produto para: Rua Alexandre Herculano, Nº 12, 2º Direito, Entroncamento, 2330-054, Portugal.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido de seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado atinja você, pode variar.

Se você estiver enviando um item com mais de 75€, você deve considerar usar um serviço de transporte rastreável ou comprar um seguro de transporte. Nós não garantimos que receberemos seu item retornado.